quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO


A Câmara municipal de Camaragibe em conformidade com a resolução nº 004/2012 de Abril de 2012  do Vereador Luiz Francisco da Silva (Lula do armazém) concede aos Guardas Municipais da Brigada de Guarda Ambiental a Medalha de Honra ao Mérito Vicente Lacerda de Menezes por relevantes serviços prestados ao nosso município.

Após as considerações do Vereador Lula, a palavra foi passada ao, na ocasião, Comandante da Guarda Municipal de Camaragibe o senhor Paulo Roberto Targino, que falou sobre a realização de seu sonho em Instituir a Brigada de Guarda Ambiental e logo após com os depoimentos emocionados do Inspetor Janielson Rodrigues e da Brigadista Luciana Cruz, que também emocionou a todos em sua fala.
20/12/2012


RESGATE  DE BICHO PREGUIÇA

Atendendo a solicitação de um munícipe, a BGAB realizou o resgate de um bicho preguiça no bairro de Santa Terezinha, o animal estava acoado por cães, quando o solicitante resguardou o animal até a chegada dos Brigadistas, o animal foi resgatado e libertado em local seguro. 


29/12/2012
 



No dia 19 de novembro de 2012 em rondas de rotina no entorno da mata do Privê Vermont, nos deparamos com um Bicho preguiça, em risco eminente de morte, pois o mesmo tentava atravessar uma movimentada avenida do município.
 O animal foi resgatado pela equipe e libertado em um local seguro no seu habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário