EVENTOS



A Brigada de Guarda Ambiental é comumente convidada a participar de vários eventos e reuniões com assuntos voltados as questões de Preservação Anbiental, e sempre que podemos, fazemos questão de aceitar os convites e participar de forma efetiva nas discursões, palestras e trabalhos resultantes. Também participamos de outros eventos como: Desfiles Cívicos, Feiras de Conhecimentos, fóruns, Eventos Escolares entre outros. Para solicitar nossa participação os (as) interessados (as) podem fazer contatos através de Ofício enviado ao Comando da Guarda, ou a Base da Brigada Ambiental, ou por meio eletrônico: guardamunicipal@camaragibe.pe.gov.br. E para maiores esclarecimentos ligue para nossa Central de Operações pelo telefone: 34567100


FÓRUM SOCIOAMBIENTAL DE ALDEIA

O Cel. Paulo Roberto Targino (Comandante da Guarda Municipal de Camaragibe) prestou informações sobre a Guarda Municipal, no tocante a segurança pública, e sobre a implantação do Vídeo Monitoramento em nosso Município.

O Inspetor Janielson rodrigues (Comandante da Brigada de Guarda Ambiental) apresentou um breve relato sobre os nossos trabalhos, e, dos frutos colhidos pela BGAMB até a efetiva data.

Na ocasião a Brigada foi homenageada por uma participante do Fórum, por serviços prestados, no atendimento a uma retirada de um enxame de abelhas que construíram uma colmeia dentro de um cômodo de sua residência.

O comandante da Guarda, também homenageou o presidente do fórum com um prato de cerâmica estampado com o brasão da Guarda Municipal de Camaragibe, confeccionado por um artesão do município de Tracunhaém.
17/04/2012
Estiveram presentes no Fórum Socioambiental de Aldeia os vereadores Lula do Armazém e João Bosco, que ficaram impressionados com o carinho da comunidade para com a BGAMB, com o nossa organização e se disseram sensibilizados com o nosso tralho.


Um evento especial foi realizado na BGAMB no dia 27 de Fevereiro de 2012. Esta data tão comemorado foi o aniversário da querida Brigadista Cruz. E entre lágrimas e guloseimas, nós prestamos esta singela homenagem a nossa estimada e aguerrida CRUZ.
PARABÉNS CRUZ!!
27/02/2012
27/02/2012
27/02/2012


No dia 16 de Novembro de 2011 a Brigadista Crus representou a Brigada no Seminário de Economia Verde e Inclusiva da Região Nordeste Brasileira. Onde debateu o tema "Cidades Sustentáveis".

No período de 08 a 11 de Novembro de 2011 o Inspetor Janielson Rodrigues e o Brigadista Flávio Barros, representaram a BGAMB no 13º Congresso Nordestino de Ecologia.
de 08 a 11 de Novembro de 2012
Dias 08,09,10 e 11 de Novembro de 2011 
Desfile Cívico em Olinda-PE
Os alunos das turmas: ECCO/CHARLIE e FOX participaram de um desfile cívico em Olinda, em comemoração ao Primeiro Grito de República. O grupamento foi comandado pelo brigadista Melquiades. Ao desfilarem pelas ladeiras históricas da Cidade os alunos foram ovacionados e elogiados pela população, por tamanha disciplina, postura e boníssimos movimentos de Ordem Unida.

Desfile Cívico em Olinda Turmas ECCO, CHARLIE e FOX  DIA 10´11´2011 


Muitas escolas do município e de outras localidades também desfilaram no evento, como também os grupamentos do Exército, Marinha,  Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
 Desfile Cívico em Olinda. Turmas: ECCO, CHARLIE e FOX . Dia- 10´11´2011
Além dos alunos do projeto também desfilaram no evento  os brigadistas cruz, Flávio e Macedo, que demonstraram perícia ao desfilarem com as motocicletas da BGAMB.



No dia 27 de setembro foi à vez do Projeto Jovem de Atitude ser apresentado no Fórum Socioambiental de Aldeia.  Os alunos do projeto estiveram no evento onde fizeram uma demonstração de ordem unida e deram depoimentos a respeito do projeto e de suas atitudes em relação à cidadania, ao relacionamento com pais e amigos e a mudança significativa em suas vidas, uma vez em que muitos se encontravam prestes a enveredar por caminhos obscuros. 

FÓRUM SOCIOAMBIENTAL DE ALDEIA 27-09-2011

FÓRUM SOCIOAMBIENTAL DE ALDEIA 27-09-2011

FÓRUM SOCIOAMBIENTAL DE ALDEIA 27-09-2011 

FÓRUM SOCIOAMBIENTAL DE ALDEIA 27-09-2011 

 No dia 20 de setembro de 2011 a Brigada Ambiental de Camaragibe, foi apresentada a sociedade organizada no Fórum Socioambiental de Aldeia, no evento o Comandante da Guarda Municipal Cel. Paulo Roberto Targino falou sobre a importância da criação dessas brigada para o município e expôs as  ações que a BGAMB, realizou desde sua criação em 1º de Junho de 2011. 
 FÓRUM SÓCIOAMBIENTAL DE ALDEIA
20-09-2011
ORAÇÃO DO BRIGADISTA AMBIENTAL DE CAMARAGIBE
 FÓRUM SÓCIOAMBIENTAL DE ALDEIA
20-09-2011
FÓRUM SÓCIOAMBIENTAL DE ALDEIA
20-09-2011

  

NO DIA 07 DE SETEMBRO TIVEMOS A HONRA DE PARTICIPAR
DO DESFILE CÍVICO DA CIDADE DE GRAVATÁ, DESFILANDO COM O GRUPAMENTO AMBIENTAL DA GUARDA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO. O INSPETOR JANIELSON RODRIGUES, FOI REPRESENTANDO O COMANDANTE DA GMCg. 






07 DE SETEMBRO EM GRAVATÁ
GM's MELQUIADES E MACÊDO DESFILARAM 
COMPONDO A TROPA A PÉ
 (2º e 3º da esquerda para direita)
 OS GM's AVELINO, EMERSON E CRUZ
DESFILARAM A FRENTE DO GRUPAMENTO
CONDUZINDO AS MOTOCICLETAS.
07 DE SETEMBRO EM GRAVATÁ
07 DE SETEMBRO EM GRAVATÁ





07 DE SETEMBRO EM GRAVATÁ
07 DE SETEMBRO EM GRAVATÁ
VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Camaragibe.

Nos dias 28 e 29 de julho de 2011 o Guarda Emerson participou como Delgado na VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Camaragibe representando a Guarda Municipal, onde na oportunidade falou sobre o Projeto Jovem de Atitude da nossa instituição. O evento foi realizado pela Prefeitura da Cidade através da Secretaria e do Conselho Municipal de Assistência Social.

2 comentários: