HISTÓRICO

 FORMAÇÃO DA BGAMB

 
 
 
 



"Para aumentar as chances de sucesso na solução dos eventos críticos, a especialização, o adestramento e a organização de Grupos Táticos, tornam, sem dúvidas, a atuação dos Agentes de Segurança Pública, muito mais profissional, segura e eficiente no combate a criminalidade." (desconhecido)



A BGAMB não para. Sempre preocupados com os munícipes e com o turismo em nosso município, três de nossos Brigadistas Macêdo, Flávio e Cruz, estão participando de um curso de Inglês  no Centro Profissionalizante Jornalista Cristiano Donato na Cidade do Recife.


Preocupados com a saúde e o condicionamento físico dos GM’s, o comandante da BGAMB, Inspetor Janielson, em parceria com o Comando da Guarda e com os brigadista Ambientais, deram início a Academia da Guarda Municipal. Com aulas de Defesa Pessoal usando  técnicas de Judô e Morganti Ju Jitsu. Estamos apenas no início, porém, nosso desejo é que nossa academia ganhe novos adeptos e se perpetue para que possamos ser uma instituição preparada para os entraves do dia a dia.
 12-04-2012
 12-04-2012
 


Os guardas ambientais, Melquiades, Macedo e Avelino estiveram participando de um curso de manejo de animais silvestres no IBAMA. Com certeza este curso nos orientará e esclarecerá algumas dúvidas, no tocante ao resgate, transporte e manejo de animais silvestres.

IBAMA 07-11-2011

C.A.D.A.
C.A.D.A. (CURSO DE AGENTE DE DEFESA AMBIENTAL)
TRANSPORTE DE FERIDOS. ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

Curso de Educador Ambiental, com os GM's de Gravatá
05 - 05 - 2011
Curso de Educador Ambiental, com os GM's de Gravatá
05 - 05 - 2011

Curso de Educador Ambiental, com os GM's de Gravatá
05 - 05 - 2011

A brigadista Cruz ralando na aula prática de 
Combate à Incêndio Florestal. 30-04-2011

 Todos ralaram na aula prática de combate à Incêndios Florestais 

CADA - Curso de Agente de Defesa Ambiental
Trilha Ecológica no Horto de Dois Irmãos em Maio 20111


15-06-2011 / Ministério Público - PE (Poluição Sonora)

Um comentário:

  1. “Para aumentar as chances de sucesso na solução dos eventos críticos, a especialização, o adestramento e a organização de grupos táticos tornam, sem dúvidas, a atuação dos agentes de segurança pública, muito mais profissional, segura e eficiente no combate as arbitrariedades.”

    ResponderExcluir